segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

I CULTO DE SENHORAS DE 2011



No dia 07/01, aconteceu o I Culto de Senhoras da IEADAA que foi marcado pelo acréscimo no número de senhoras participantes do Conjunto Cântico Celestial.

O Culto foi ministrado pelo Presidente das Senhoras, irmã Rejane, sendo que os hinos da harpa foram louvados pelas irmãs Bete, Vanusa e Rejane, e a Palavra Oficial foi lida pela irmã Vanusa, e logo em seguida as oportunidade foram distribuídas e a primeira foi dada a irmã Diva que louvou ao Senhor, depois o Conjunto Cântico Celestial teve a sua oportunidade de louvar.



Em seguida a irmã Bete testemunhou e também louvou.



E na sequencia, a recepcionista, irmã Elza, saudou os nossos vistantes, depois disso, a Irmã Elenir deu o seu testemunho e também louvou juntamente com a irmã Bete.



Posteriormente a irmã Elaina louvou, enquanto a irmã Toinha tirava as ofertas da Casa de Deus, para concluir a irmã Valdineide também deu seu testemunhos , dois testemunhos emocionantes, um de bênção recebida pela Campanha das Sete Unções e outro de um livramento de morte com seu filho.

Para encerrar, a irmã Andréia orou pela Pregadora da Noite, a irmã Socorro Teles, e depois a Pastora Terezinha Rodrigues deu as bênçãos Apostólicas e por fim, as Senhoras serviram alguns lanches de comemoração pelo I Culto de Senhoras do ano de 2011.

Este foi o primeiro de muitos Cultos que ainda virão durante este novo ano que se inicia, e que as bênçãos do Senhor possam ser derramadas a cada dia mais sobre a vida de cada uma dessas Senhoras que louvam e adoram ao nosso Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

A PAZ ESTEJA CONVOSCO!

Fique a vontade para dar a sua opinião... criticas e sugestões são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas. SÓ NÃO VALE DEIXAR DE COMENTAR, OK?

FIQUE ATENTO, POIS OS COMENTÁRIOS, SEMPRE QUE POSSÍVEL SERÃO RESPONDIDOS AQUI MESMO OU VIA E-MAIL!

DEUS TE ABENÇÕE!



OBS: -Para entrar em contato conosco sobre assuntos direcionados a igreja e pedidos de orações acesse "Contato" no alto da página.
-Pedidos de parceria não devem ser postados em comentários, para isso acesse "Parceria" no alto da página.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More